sexta-feira, 11 de setembro de 2020

REENCARNAÇÃO




 ESPÍRITAS PELA SEGUNDA VEZ

A Terra recepciona atualmente a quinta geração de profitentes do Espiritismo, composta de número maior de criaturas que receberão a responsabilidade espírita pela segunda vez. Esse evento, de suma importância na Espiritualidade, reclama vigilante dedicação dos pais, mais viva perseverança dos médiuns, mais acentuada abnegação dos evangelizadores da infância, maior compreensão de todos.

Um exemplo de alguém, uma página isolada, um livro que se dá, um fato esclarecedor, uma opinião persuasiva, uma contribuição espontânea, erigir-se-ão, muita vez, por recurso mais ativo na excitação dessas mentes para a verdade, catalisando-lhes as reações de reminiscências adormecidas, que ressoarão à guisa de clarins na acústica da alma.

Amigo, o Espiritismo é a nossa Causa Comum.

Auxilia os novos-velhos mergulhadores da carne, divide com eles os valores espirituais que possuis. Oferece-lhes a certeza de tua convicção, a alegria de tua esperança, a caridade de tua ação.

Se eles descem à tua procura, é indispensável recordes que esses companheiros reencarnantes contigo e o teu coração junto deles “serão conhecidos”, na Vida Maior, “por muito se amarem”.

Carlos Lomba

Fonte: VIEIRA, Waldo. Espíritas pela segunda vez. In:___________. Seareiros da volta. Por Diversos

Espíritos. 7. ed. Rio de Janeiro: FEB, 2007. p. 77-78.







Músicas 




Atividades para crianças a partir de 7 anos 











0 comentários:

Postar um comentário